Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no coração do centro histórico de Lisboa, no tipico bairro da Mouraria.
Prédio em Propriedade Horizontal, situado em Santa Maria Maior, composto por 4 frações totalmente independentes, ideal para reabilitação total e valorização significativa.
Com uma área de implantação de 39 m², o edifício distribui-se por:
3 apartamentos T1 (aprox. 33 m² cada)
1 apartamento T2 duplex com cerca de 60 m²
Todas as frações e prédio encontram-se para obras, oferecendo liberdade total para desenvolver um projeto personalizado e adaptado às exigências atuais — seja para revenda, arrendamento ou uso próprio.
Destaques do imóvel:
Já constituído em Propriedade Horizontal
Possibilidade de exploração ou venda individual das frações
Excelente potencial de valorização após reabilitação
Configuração ideal para mercado de arrendamento ou revenda
Projeto versátil: 3 T1 + 1 T2 duplex
Localizado no Beco do Imaginário, numa zona típica e autêntica de Lisboa, onde o charme histórico se cruza com a vibrante vida urbana. Próximo de comércio local, restauração, transportes e pontos de interesse turístico.
Uma oportunidade sólida para investidores ou para quem procura desenvolver um projeto único numa das zonas mais emblemáticas da cidade.
A+
A
B
C
D
E
F
G
